SOBRE

   Madishe é um blog que foi criado inicialmente para mostrar como fazer e customizar suas roupas, que ficam únicas e com um toque especial que só nós sabemos dar. Mas também é uma forma de nós duas expormos nossas ideias e compartilharmos com vocês, leitoras! Foi criado no começo de maio de 2012 e já tem mais de 2500 acessos só em um mês!

   Espero que este blog atraia muitos pelo conteúdo e que os leitores entendam como fazer o famoso "diy" do it yourself e reutilizar roupas velhas ou até mesmo roupas de brechós!

  Chega de gastar dinheiro em grifes, em roupas caras e acessórios caros também. Vocês vão ver que podemos fazer quase tudo (parecido) com o que vemos na TV e nas revistas.

  Hoje o blog conta com uma dupla: Thais Amadei e  Amanda Fey que tentam, toda semana postar um diy novo!

2 comentários:

  1. Eu gostei muito do seu blog e amei as customizações. Eu tbm amo muito moda, e estava até mesmo pensando em fazer um blog de moda e música, então qualquer coisa que precisarem podem me pedir ajuda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog muito interessante, porque adoro customizar minhas roupas, mas a frequência de postagens está muito baixa ): Sei que isso deve ter um motivo, mas queria dizer que adoro aqui e não queria que vocês parassem...

    ResponderExcluir